terça-feira, 30 de julho de 2019

Mestre de Cerimônias





Sempre há uma razão para ser grato.

Fui mestre de cerimônia para um cliente de uma Agência de Comunicação de Belo Horizonte, responsável pelo Projeto Capacitar, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI MG) e Caixa Econômica Federal.

Achei interessante que quando perguntei quem havia indicado meu trabalho tive a resposta : o Google 😊, seu nome está no topo das publicações.

Eu respondi: Amém 🙌, então estou no caminho certo, porque chegar no topo das indicações do Google não é fácil rssss.

Finalizamos a ligação com o contrato fechado 🙏.


O evento aconteceu o auditório do Hotel San Diego, em Governador Valadares no concorrido mês de julho rs.

Resumo desse post: Ame sua profissão, o que você faz e certamente o resultado aparecerá!


 Mais sobre meu trabalho acesse nosso site http://lucianebelizario.com.br/eventos/#all/1/list


Siga também nossas redes sociais:

Instagran e Fanpage: @lucianebelizariocerimonial
Facebook: Luciane Belizário
Twitter: @lubelizariogv

Nenhum comentário:

Postar um comentário